Pular para o conteúdo principal

Ponteiras de Dinossauros



Comentários

  1. Boa tarde!

    Estou interessada nesses dinossauros espetados em lápis, como lembrancinha de festas...

    Meu filho faz 07 aninhos em 11/04, acha que dá tempo de encomendar?

    Me avise o quanto antes por favor!

    Obrigada pela atenção!

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o valor desse convite??

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!! Infelizmente não trabalhamos mais com convites, somente com as ponteiras de dinossauro!
    Atenciosamente,
    Sonho Azul Arte

    __________________________________________________________

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber o preço da ponteira
    Atenciosamente Luciana

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber o preço da ponteira
    Atenciosamente Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ver também

Boneca de pano Emília

Centro de mesa fundo do mar

Sacola calça do papai Noel

Sacola calça papai Noel Faça seu presente de natal ficar ainda mais interessante com esta linda embalagem!! Confeccionada em feltro com chaveiro de motivos de natal e flor natalina tbm em feltro. 

Anjinho em feltro